(Violetta) onde precisas de:- escolhe uma destas musicas: En mi mundo, Hoy somos más, Te creo, juntos somos más e voy por ti.
-ensaia e grava um vídeo onde cantas a musica que ensaiaste


. Podes usar conselhos no site da Disney. Passatempo Violetta - Participa!!!
-manda o vídeo por correio 













PS: consulta o regulamento em primeiro lugar.
Até ao próximo post!
Sem comentários:
Enviar um comentário